TRANCHES DE VIE D'UNE LUPIQUE

TRANCHES DE VIE D'UNE LUPIQUE

Passatempo


Passatempo


De tristezas e dor meu coração é repleto
Sofrimentos vividos que não têm jeito
De luz e cor meus sonhos são cobertos
Minha alma transmite os meus sentimentos !

 
Tristes e sórdidos, a paz procurando
Única maneira de poder ir vivendo
Mas ficam sabendo que grande alegria sinto
Ao ler outros poemas que me dão alento.

 
A vida é como água que no rio vai correndo
Uns dias alegre, outros de sofrimento
Quando a dor aperta um grito sai do peito
Deixá-lo sair, é meu tratamento.

 
Dar a ler o que escrevo, não é fonte de talento
Não procuro ser poeta, nem sequer escritor

Escrever e ler é um bom passatempo

Que me traz por momentos alguma luz e cor !





15/09/2006
0 Poster un commentaire

A découvrir aussi


Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 31 autres membres