TRANCHES DE VIE D'UNE LUPIQUE

TRANCHES DE VIE D'UNE LUPIQUE

Crescem rosas...

*

Crescem rosas...


Nos jardins da minha mente
Crescem rosas de cores diferentes
Brancas ou vermelhas contentes
Roxas e amarelas indecentes

 
Misturadas, as ofertei
A una amiga que encontrei
Nas páginas dispersas que visitei
Quando na Internet viajei

 
Eu andava escondida...
Em tortuosos pensamentos
Como nuvem no céu, perdida
Vogando ao sabor dos ventos

 
Dora a mão que me
ofereceste
Na ponta de seus dedos eu vi
A amizade que me
propuseste
E que em meu coração recebi

 
Grande obrigado te digo
Por teus versos que vou lendo
E de mão dada contigo
Continuamos e vamos sendo


*


05/03/2007
4 Poster un commentaire

A découvrir aussi


Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 31 autres membres